Dúvidas Frequentes

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:

Cartão de Credito Parcelamento em até 12X (a depender da bandeira, com taxas da administradora do cartão)

Aceitamos as seguintes bandeiras de cartão de crédito: American Express, Aura, Banese Card, Brasil Card, Cabal, Diners, Elo, FortBrasil, Grand Card, Hiper, Hipercard, Mais, Mastercard, Personal Cardo, Soro Cred, Vale Card, Up Brasil e Visa 

Pix: a chave pix fica disponível no ato da confirmação do pedido. É obrigatório o envio do comprovante após o deposito ou transferência para o e-mail contato@amereplussize.com.br ou whatsapp (62) 99148-2585

 

 

A Amaré Plus Size envia seu pedido em até 24 horas (dia útil) após a confirmação do pagamento

O prazo que é fornecido no ato do pedido, é o prazo em sistema do método de envio escolhido pelo cliente no ato da compra.

Devido a pandemia, algumas localidades (devido a demanda de remessas x a quantidade de funcionários) ficam sobrecarregadas, ocorrendo atrasos.

Você já verificou o rastreador de seu pedido?

Para Correios: Alguns locais estão (ou podem entrar) em restrições de entrega; nestes casos os pedidos devem ser retirados na central (CDD) dos Correios informada no rastreamento.

Lembre-se de acompanhar o seu rastreador e retirar sua caixa dentro do prazo..

AMARÉ é uma marca de Beachwear Plus Size que oferece o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa num só lugar. Se tem na sua vida, tem na AMARÉ. Aqui você encontra produtos da marca AMARÉ e também de uma seleção de centenas de marcas parceiras. Você pode comprar pelo app, site ou em um dos nossos espaços pelo Brasil. A gente entrega direto para você com uma experiência de compra incrível que todo mundo ama.

Leia + sobre nós

Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Fale com nosso SAC em caso de qualquer dúvida sobre segurança.

Leia + sobre nós

Não realizamos Trocas.

Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras conosco, e por esse motivo todos os produtos são revisados pelo departamento de Controle de Qualidade e passam por uma exigente inspeção antes de serem enviados ao cliente. Porém, se ainda assim houver algum defeito de fabricação no produto recebido, pedimos que encaminhem a solicitação de reembolso para contato@amareplussize.com.br.

O produto adquirido na modalidade varejo poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento preferencialmente através do e-mail atendimento@biquinisfebela.com.br

. Aguarde resposta em até 2 dias úteis para envio de código de autorização de postagem.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor final pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

A devolução parcial do pedido, comprados com desconto promocional de quantidade “Atacado” ( acima de 6 conjuntos), cuja quantidade de produtos não devolvidas seja inferior a 6 conjuntos, o reembolso considerará os valor das peças não devolvidas com preço sem o desconto, sendo abatido o valor do desconto concedido, em eventual reembolso.

Temos como formas de reembolso disponíveis:

– Estorno no cartão

– Depósito em conta

– Transferência bancária

 

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

– Em até duas próximas faturas para estornos no cartão

– 3 dias para depósito em conta

– 3 dias para transferência bancária

Deve! Uma vez constatado defeito de fabricação, fazemos questão de trocar o produto por um novo. 

Se o seu produto chegou com defeito de fabricação, entre em contato com a gente imediatamente, via whatsapp (62)90000-0000 (clique aqui).

Você tem até 07 (sete) dias corridos, contado a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a troca do produto.

Esticar é uma qualidade de tecido. O ideal é que você consulte a tabela de medidas e compare com suas medidas, desta forma você terá um produto, que não só será de acordo com suas medidas, como também valorizará seu corpo.

Consultou a tabela de medidas mas ficou com dúvida? Chama a gente no whatsapp 19982704000 que auxiliamos você!

A Quantidade mínima para você comprar no atacado na AMARÉ PLUSSIZE é de 9 peças, ao comprar 9 peças o sistema calcula já com preço de atacado. As peças podem ser sortidas em tamanho e modelos! 

A quantidade mínima para compras em atacado é de 9 PEÇAS.